Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

ACERN ESPORTES
Acern Natal RN


NO CÁSSICO REI
ABC3X0 AMÉRICA
FRASQUEIRÃO NATAL-RN
DOMINGO 20 DE JANEIRO DE 2019





O jogo

ABC e América fizeram o primeiro Clássico Rei da Paz da temporada no Frasqueirão. Com a campanha “Torcedômetro da Vida. Doe e marque um golaço!”, os jogadores das duas equipes entraram em campo com um faixa da ação, para sensibilizar os torcedores à doação de sangue. Em campo, quem conseguiu a primeira oportunidade foi o ABC, que aos 11 minutos, em boa descida de Neto pela esquerda, a bola sobrou na área para Éder, que encheu o pé para abrir o placar no Frasqueirão. A resposta do América foi aos 13 minutos, quando Fabinho Alves tocou para Adriano Pardal, que chutou cruzado entre as pernas do goleiro Edson e balançou a rede. Porém, a arbitragem sinalizou impedimento e anulou o gol alvirrubro.

                                    Foto: Maria Clara Mayumi / FNF

Na etapa final, o ABC mostrou uma postura mais forte e ampliou o placar com Xavier, aos 12 minutos, após um chute de fora da área. Logo em seguida, o atacante Rodrigo Rodrigues recebeu no meio da zaga, se livrou do goleiro Gledson e chutou de esquerda para marcar o terceiro gol do Alvinegro. Em desvantagem, o América tentou a reação após a marcação de um pênalti. Porém, aos 18 minutos, Max mandou a bola no travessão e desperdiçou o lance.
Fonte: Site FNF









Comunicado- ACERN/CBF



Caros associados, bom dia.
Não esqueçamos o prazo para o credenciamento, junto a CBF para as partidas válidas pela Copa do Nordeste-2019.  
os cronistas que vão trabalhar no entorno do gramado, devem se encontrar no estádio meia-hora antes do início dos jogos. Determinação da CBF.


Atenciosamente, Walfran Valentim Presidente da ACERN 
Infelismente não poderei comparecer.




Nenhum comentário:

Postar um comentário