Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

ACERN ESPORTES
Acern Natal RN

NOTA DE FALECIMENTO
SUPER HÉLIO FOI PARA CIMA

(Img.WEB)


"É com imensa tristeza que comunico aos parentes e amigos que Hélio Câmara de Castro, o amor da minha vida, partiu, foi para o encontro com Deus."

Esse foi o texto escrito por Dona Lélia, esposa de Hélio Câmara de Castro em sua conta no facebook comunicando o seu falecimento.

A família perde um pai, marido e condutor dos destinos.

O esporte perde um dos seus principais locutores esportivos.

O rádio perde seu maior locutor esportivo.

Nós da crônica perdemos um grande amigo.

Fique em paz "Super Hélio",

A acern sente a falta do amigo e pede a Deus conforto para a família enlutada.

Walfran Valentim 
Presidente da acern

Washington José
Jornalista



Comunicado- ACERN/CBF



Caros associados, bom dia.
Não esqueçamos o prazo para o credenciamento, junto a CBF para as partidas válidas pela Copa do Nordeste-2019.  
os cronistas que vão trabalhar no entorno do gramado, devem se encontrar no estádio meia-hora antes do início dos jogos. Determinação da CBF.


Atenciosamente, Walfran Valentim Presidente da ACERN 
Infelismente não poderei comparecer.

EM JOGO EQUILIBRADO, SANTA CRUZ E GLOBO FC EMPATAM SEM GOLS NA ARENA DAS DUNAS
Quinta, 17 De Janeiro De 2019 

Foto: Maria Clara Mayumi / FNF


Tricolor e Águia ainda não venceram no Estadual e dividem a última colocação da Copa Cidade do Natal

Em jogo equilibrado na tarde desta quinta-feira (17), Santa Cruz e Globo FC ficaram no empate sem gols na Arena das Dunas, em Natal, em duelo válido pela terceira rodada da Copa Cidade do Natal, equivalente ao primeiro turno do Campeonato Potiguar. Com o resultado, as equipes chegam aos dois pontos e seguem empatadas na última colocação da competição.
O Globo FC começou a partida com boas oportunidades e manteve a posse da bola, principalmente em jogadas trabalhadas no meio-campo com Moisés. O Santa Cruz também teve contra-ataques fortes, com o meia Ítalo. Porém, as tentativas não surtiram o efeito esperado e os gols não saíram.

Na próxima rodada, o Santa Cruz encara o Palmeira. O jogo está marcado para a próxima segunda-feira (21), às 15h, na Arena das Dunas. O Globo FC joga em casa, no Estádio Barrettão, e recebe o Força e Luz no domingo (20), às 16h.

Fonte: Site FNF



VISÃO CELESTE ELIMINADO
 PELO CORINTHIANS  8 X 0
Quinta, 17 De Janeiro De 2019 

Foto: Juca Rodrigues / Estadão



Visão Celeste se esforça, mas perde para o Corinthians por 8 a 0 e é eliminado nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na noite desta quarta-feira (16).

Os gols da equipe paulista foram marcados por Fabrício (2x), Nathan, Igor, Rafinha, Fernando Mantuan e João Celeri marcando duas vezes e encerrando a goleada para o alvinegro.

O resultado garantiu ao Corinthians uma vaga nas quartas de final do Grêmio,que venceu o Audax por 3 a 0 nesta quarta-feira. O Confronto será na sexta-feira (18), na Arena Barueri.



******************************************************************



NA ESTREIA DA COPA NE O ABC VIRA   E VENCE SERGIPE NO ARENA DAS DUNAS
Quarta, 16 De Janeiro De 2019

 Foto: Andrei Torres / ABC FC


Equipe sergipana sai na frente com Ariel, mas Alvinegro vira o placar com Jonathan e Kaká. Partida foi realizada sem a presença de público, por conta de punição do STJD ao clube potiguar

O ABC estreou com o pé direito na estreia da Copa do Nordeste 2019. Em um confronto com poucas chances ofensivas, o Alvinegro sofreu um baque no início do jogo, com um gol do atacante Ariel para o Sergipe, mas conseguiu virar o placar com um forte chute do lateral-esquerdo Jonathan e com um belo gol do meia Kaká, em cobrança de falta quase no fim da partida.
Na próxima rodada do Lampions, o ABC encara o Altos, do Piauí. O jogo está marcado para o dia 27 de janeiro, às 19h30 (horário local), no Estádio Albertão. O Sergipe joga antes, no dia 22 de janeiro, quando recebe na Arena Batistão o Náutico, às 21h30.

O jogo

Com portões fechados aos torcedores, em razão de uma punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o ABC recebeu o Sergipe pela estreia da Copa do Nordeste 2019. Mesmo como mandante, o Alvinegro sediou a partida na Arena das Dunas, em razão de limitações do gramado do Estádio Frasqueirão, que passa por manutenção. Com a bola em jogo, as duas equipes fizeram um primeiro tempo com poucas chances ofensivas. Porém, os gols saíram para os dois lados.

Aos 16 minutos, o atacante Ariel aproveitou um vacilo da defesa alvinegra, invadiu a área e chutou na saída do goleiro Edson para abrir o placar para o Sergipe. O empate do ABC aconteceu aos 25 minutos, depois que o lateral-esquerdo Jonathan acertou um forte chute, sem chances para o goleiro Erivelton.

Na etapa final, as duas equipes não criaram boas oportunidades, mas as mudanças do técnico Ranielle Ribeiro deram novo gás ao ABC, especialmente com a entrada do meia Kaká, que aos 44 minutos do segundo tempo, em uma bela cobrança de falta, virou o placar na Arena das Dunas.
Fonte: Site FNF






Nenhum comentário:

Postar um comentário