Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

ACERN ESPORTES
Acern Natal RN


POTIGUAR DE MOSSORÓ VENCE PALMEIRA E ESTREIA COM VITÓRIA NO ESTADUAL 2019

potiguar 2x0 palmeira
Quarta, 9 De Janeiro De 2019 Às 23h41
Foto: Divulgação / FNF
Time Macho vence na estreia e assume a liderança da Copa Cidade do Natal
Em Mossoró, Potiguar e Palmeira fizeram a estreia no Campeonato Potiguar 2019 na noite desta quarta-feira (9) e a equipe da casa começou com vitória, ao bater o time de Goianinha por 2 a 0. Os gols do Time Macho foram marcados por Vinicius, aos 14 minutos do primeiro tempo, e Marielson na etapa final.
Com o resultado, o Potiguar assumiu a liderança, momentaneamente, com três pontos, superando o ABC em saldo de gols.
Na próxima rodada, o Potiguar vai encarar o América-RN. O jogo está marcado para domingo (13), às 16h, na Arena das Dunas, em Natal. Antes, o Palmeira volta a jogar no próximo sábado (12), quando recebe o ABC no Estádio Nazarenão, em Goianinha. A partida está marcada para as 16h.


O ABC SUPEROU ONTEM O GLOBO FC NA
ESTREIA DO CAMPEONATO POTIGUAR 2019
Quarta, 9 De Janeiro De 2019 Às 
ABC 1X0 GLOBO
Foto: Maria Clara Mayumi / FNF
No Estádio Frasqueirão, ABC e Globo FC se enfrentaram na noite desta quarta-feira (9), em jogo válido pela abertura da Copa Cidade do Natal, equivalente ao primeiro turno do Campeonato Potiguar. 
Em um jogo bem disputado, o Alvinegro superou recebeu a Águia de Ceará-Mirim por 1 a 0. O gol da equipe abecedista foi marcado pelo atacante Rodrigo Rodrigues, aos 14 minutos do primeiro tempo.
Com o resultado, o Alvinegro assume a segunda colocação na classificação. Na próxima rodada, o ABC vai a Goianinha para enfrentar o Palmeira. O jogo está marcado sábado (12), às 16h, no Nazarenão.
No domingo (13), o Globo FC joga em casa, no Estádio Barrettão, quando recebe o Assu. A partida está marcada para as 16h.



ASSU E FORÇA E LUZ ESTREIAM COM EMPATE NO EDGARZÃO EM 1 A 1
Quinta, 10 De Janeiro De 2019 Às 
Foto: Divulgação / FNF
Camaleão do Vale sai na frente no primeiro tempo, mas não suporta a pressão do Time Elétrico na etapa final. Jogo marca o aniversário de 17 anos do Assu
No complemento da primeiro rodada da Copa Cidade do Natal, Assu e Força e Luz estrearam nesta quinta-feira, no Estádio Edgarzão, em Açu. Jogando em casa e no dia em que completou 17 de anos de fundação, o Camaleão do Vale começou a partida pressionando o adversário e abriu o placar com o atacante Jânio, aos 26 minutos do primeiro tempo.
Na etapa final, as condições se inverteram e foi o Força e Luz quem conseguiu as melhores chances em campo. Em uma delas, aos sete minutos, o volante Carlos Alberto, em cobrança de falta, acertou um forte chute e empatou o jogo.
Com o resultado, as duas equipes dividem a quarta colocação na competição, com um ponto. Na próxima rodada, o Assu vai a Ceará-Mirim enfrentar o Globo FC, em jogo marcado para o próximo domingo (13), às 16h, no Estádio Barrettão. O Força e Luz joga na Arena das Dunas, em Natal, no duelo contra o Santa Cruz. O jogo está marcado para a próxima segunda-feira (14), às 15h.
O jogo
Em casa, o Assu manteve o domínio da partida desde os primeiros momentos, em jogadas pelas laterais de campo. Após boa troca de passes, o Camaleão chegou ao gol aos 26 minutos, após cruzamento de Glaudinho, com o atacante Jânio abrindo o placar.
No segundo tempo, em cobrança de falta, o volante Carlos Alberto acertou um chute forte e empatou o jogo no Edgarzão.
Assu x Força e Luz
Assu: Fabinho; Glaubinho, Mael, Luan, Marcílio; Carlos Mipibú, Alisson Cearense, Deda, Tininho; Jânio, Rafael Guedes. Técnico: Júlio Terceiro.
Força e Luz: Manoel; Tangará, Lipe, André Natal, Weverton; Boca, Vágner Rosa, Carlos Alberto, Vinícius Ramos; Diogo França, Lucácio. Técnico: Peu Santos.
Público total: 707 torcedores (625 pagantes / 82 não pagantes)
Fonte: Site FNF




Detran-RN inicia implantação de placas no padrão Mercosul


O Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran-RN) inicia a implantação do sistema que vai possibilitar que os veículos cadastrados no estado sejam emplacados com placas no padrão Mercosul. Significa dizer que todos os veículos ‘zero quilômetro’ que forem emplacados já a partir desta sexta-feira (14) receberão as placas no novo padrão.

Porém, neste primeiro momento, a iniciativa será dirigida apenas ao emplacamento dos automóveis ‘zero quilômetro’ e para os que precisarem realizar serviços que alterem o registro de veículo, a exemplo de mudança de município ou de proprietário.
Nos demais casos, os donos de automóveis têm até 5 anos para efetivar a mudança da placa antiga para o modelo Mercosul. Porém, aquele que desejar realizar a mudança de imediato, basta buscar uma unidade do Detran.

O diretor-geral do Detran-RN, Eduardo Machado, explicou que o novo modelo traz maior segurança contra a clonagem e adulteração, já que dispõe de itens mais fáceis de identificação e mais complexo para possíveis falsificações, como também possibilita uma quantidade maior de combinações originando novas identificações para os veículos.

“O novo modelo vem com QR Code único e conterá todos os dados de confecção da placa, desde a identificação do fornecedor até o número, data, ano e modelo de fabricação do carro, além de permitir a rastreabilidade dela. Dessa forma, a fiscalização identifica rapidamente onde a placa foi confeccionada e a qual veículo pertence”, informou.
A nova placa
A nova placa tem quatro letras e três números. Hoje, o modelo adotado no Brasil é o de três letras e quatro números. No visual, a nova placa vem com fundo branco e uma faixa azul na parte superior com o nome Brasil ao centro e a bandeira do país à direita. A identificação do Mercosul aparece na ponta esquerda da mesma faixa.

Para veículos particulares, a moldura e os caracteres serão pretos. Mas a cor muda conforme o tipo de veículo. Aqueles destinados a fins comerciais, como táxis e ônibus, terão moldura e caracteres em vermelho, veículos diplomáticos seguirão a cor laranja, carros oficiais receberão cor azul.
A nova placa
A nova placa tem quatro letras e três números. Hoje, o modelo adotado no Brasil é o de três letras e quatro números. No visual, a nova placa vem com fundo branco e uma faixa azul na parte superior com o nome Brasil ao centro e a bandeira do país à direita. A identificação do Mercosul aparece na ponta esquerda da mesma faixa.

Para veículos particulares, a moldura e os caracteres serão pretos. Mas a cor muda conforme o tipo de veículo. Aqueles destinados a fins comerciais, como táxis e ônibus, terão moldura e caracteres em vermelho, veículos diplomáticos seguirão a cor laranja, carros oficiais receberão cor azul.
Fonte: Detranrn




Nenhum comentário:

Postar um comentário