Total de visualizações de página

sábado, 2 de dezembro de 2017

ACERN  ANIVERSÁRIOS
acesse nosso site.
http://www.acern.net

ANIVERSÁRIO DE RAQUEL 
RAQUEL MEDEIROS DE LIMA
02 DE DEZEMBRO DE 2017

MOMENTO DE FÉ RAQUEL E WASHINGTON JOSÉ (Foto Washington José)

  
Este informativo vem mui respeitosamente parabenizar neste dia 02 de Dezembro de 2017, uma pessoa humana de qualidades incontáveis e de uma sinceridade infinita.

Essa pessoa é a minha esposa, a Dona Raquel, que além de me incentivar nas minhas atividades diárias me cobre de cuidados e que chego a não ter palavras para agradecer. 

Ela é o meu porto seguro e sou grato todo dia pela sua companhia. Fico sem palavras para agradecer a sua bondade comigo.

Graças a Deus eu tenho essa mulher guerreira ao meu lado que além de esposa, amiga e confidente é o amor da minha vida.
Raquel Deus te proteja sempre com muita saúde e paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário