Total de visualizações de página

sábado, 2 de dezembro de 2017

ACERN ESPORTES
SORTEIO DA COPA DO MUNDO RÚSSIA 2018
 veja como ficaram os grupos

O Brasil estreia contra a Suíça, em Rostov, no dia 17 de junho de 2018; confira a tabela


Os treinadores das seleções classificadas posam para foto no palco onde foi realizado o sorteio.
  FIFA VIA GETTY IMAGES


O sorteio que definiu a tabela dos oito grupos da Copa do Mundo Rússia 2018 aconteceu nesta sexta-feira, em Moscou, capital da Rússia. A seleção brasileira conseguiu escapar de enfrentar as equipes da Inglaterra e da Espanha na primeira fase, ficando no grupo E, com as seleções da Suíça, Costa Rica e Sérvia.

O Uruguai aparece no grupo A, e vai enfrentar a Rússia, Arábia Saudita, Egito, enquanto a seleção espanhola está no grupo Bpegando Portugal, Marrocos e Irã. No grupo C ficaram: França, Austrália, Peru e Dinamarca. Já a vice-campeã, a seleção da Argentina, ficou no grupo D, e vai jogar na primeira fase contra os times da Islândia, Croácia e Nigéria. A atual campeã mundial, a Alemanha, divide o grupo F com México, Suécia e Coreia do Sul. No grupo G, está Bélgica, Panamá, Tunísia e Inglaterra. O último grupo a ser definido foi o H, onde estão Polônia, Senegal, Colômbia e Japão.

O Brasil estreia contra a Suíça, em Rostov, no dia 17 de junho de 2018. Depois pega a Costa Rica no dia 22, em São Petersburgo, e termina a fase de grupos contra a Sérvia, dia 27, em Moscou.

 Foto: Yuri Kadobnov (AFP)

Depois de uma longa espera, são só mais seis meses e meio de expectativa até a próxima Copa do Mundo. No dia 14 de junho de 2018, em Moscou, Rússia e Arábia Saudita abrirão o 21º mundial da história.


Foto: Matthias Hangst (Bongarts/Getty Images)

Momento em que Gordon Banks escolheu a bolinha do Brasil. 



TABELA DA COPA DO MUNDO DE 2018 NA RÚSSIA
POR RODRIGO SILVA

Fonte: EL PAÍS


Nenhum comentário:

Postar um comentário