Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

ACERN  ESPORTES
12 DE DEZEMBRO DE 2017
acesse nosso site.
http://www.acern.net

Grêmio vence Pachuca por 1 a 0 na prorrogação e está na final

12 DE DEZEMBRO DE 2017

  
GRÊMIO  1X0  PACHUCA

Everton comemora gol aos 95 minutos da prorrogação sobre o Pachuca.
  AP

Brasileiros passaram por dificuldades nos Emirados Árabes Unidos, mas superaram os mexicanos e aguardam vencedor de Real Madrid x Al Jazira


Grêmio 1x0 Pachuca se enfrentaram hoje no Estádio Hazza bin Zayed, nos Emirados Árabes Unidos, pela semifinal do Mundial de Clubes 2017. O primeiro tempo foi equilibrado, com ambos os times procurando o gol, mas sem criar muitas chances perigosas. Nas duas chegadas de Honda, Cortez foi fundamental nos cortes; do outro lado, as maiores ameaças gremistas vieram em duas faltas, cobradas por Edílson e Fernandinho, que saíram por cima do gol.

O Grêmio melhorou muito na etapa final, com Renato Gaúcho mexendo no time
ofensivamenteLuan assumiu as responsabilidades no jogo da equipe, armando o time e arriscando de longe, na melhor finalização tricolor durante o jogo. O camisa 7, por outro lado, perdeu o que seria um gol feito ao não dominar a bola dentro da pequena área depois de escanteio. O Pachuca ameaçou com Guzmán, em chute defendido por Grohe e cabeçada para fora. Ao fim dos 90 minutos, o 0 a 0 definiu a primeira prorrogação para uma equipe brasileira em uma semifinal de Mundial. O gol só saiu aos 95 minutos no início da prorropogação.

Os brasileiros comandados pelo treinador Renato Gaúcho não deram chance aos mexicanos para evitar o que aconteceu com Internacional (2010), Atlético Mineiro (2013) e Atlético Nacional (2016), os únicos sul-americanos que perderam na semifinal do Mundial. O Pachuca chegou à semifinal depois de eliminar o Wydad Casablanca, do Marrocos. O vencedor do confronto jogará a final contra o ganhador de Real Madrid x Al-Jazira, no próximo sábado, 16 de dezembro.
Fonte:EL PAÍS



Nenhum comentário:

Postar um comentário