Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

CONTAGEM REGRESSIVA PARA O 
TÍTULO DO MUNDIAL DE CLUBES
2019

Flamengo faz o último treino antes da final do
 Mundial de Clubes
Rubro-Negro trabalha na madrugada desta sexta-feira de olho no Liverpool. Everton Ribeiro e Jorge Jesus vão conceder coletiva no início da manhã (horário do Brasil)


Elenco do Flamengo no último treino da temporada 2019: 
foco no Liverpool — Foto: Cahê Mota

Por Cahê Mota e Janir Júnior 
— Doha, Catar
 
20/12/2019


Falta pouco para o grande dia: o Flamengo realizou nesta sexta-feira o último treino antes da final do Mundial de Clubes contra o Liverpool. A atividade foi realizada em Doha pela manhã, ainda madrugada no Brasil, e teve apenas os seus primeiros 15 minutos abertos para a imprensa. À tarde (16h30 no horário local, 10h30 no horário de Brasília), o capitão Everton Ribeiro e o técnico Jorge Jesus vão participar da entrevista coletiva.
Flamengo e Liverpool se reencontram neste sábado, 38 anos depois da final de 1981, para disputar o título mundial novamente. A bola rola às 14h30 (de Brasília), no Khalifa Stadium. A TV Globo, o SporTV e GloboEsporte.com transmitem a partida.

Enquanto a imprensa teve acesso ao treino, foi possível acompanhar apenas o aquecimento dos jogadores no estádio Abdullah bin Khalifa. A atividade foi fechada assim que Jesus distribuiu os coletes para o início do trabalho no campo.
De qualquer forma, não há dúvida na escalação. O Flamengo vai a campo em busca do bicampeonato mundial com a mesma escalação que bateu o Al Hilal na semifinal: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão e Gerson; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabriel.
Fonte: Ge



Nenhum comentário:

Postar um comentário