Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

HOJE SAI O ADVERSÁRIO
 DO FLAMENGO
14:00H 

 Khalifa International - Doha



MONTERREY 1X2 LIVERPOOL



Sem Mundial, Liverpool enfrenta o Monterrey para começar a acertar as contas com o passado
Reds ganharam a Liga dos Campeões em seis oportunidades, mas de alguma maneira ainda não conseguiram único título restante na galeria do clube. Klopp: “Nos vemos como desafiantes”

Será que Jürgen Klopp ouvia "o Liverpool não tem Mundial"
 em seus fones de ouvido? — Foto: AFP





Por GloboEsporte.com — Doha, Catar

18/12/2019 


“O Liverpool não tem Mundial!” poderia ser o grito de alguma torcida rival. No meio de tantos troféus (46 para ser mais exato), entre eles seis Liga dos Campeões, não há na galeria do clube inglês um Mundial de Clubes, acredite se quiser. Nem antes, nem depois da chancela da Fifa.
Mas tudo pode começar a mudar nesta quarta-feira, quando o Liverpool enfrenta o Monterrey, do México, no Khalifa International, em Doha, às 14h30 (de Brasília), pela segunda semifinal. Quem avançar encara na decisão de sábado o Flamengo, que venceu o Al Hilal na terça.

- Sim, o Manchester United já ganhou uma vez, mas ninguém comentou muito. “Oh, o campeão mundial. Como isso é incrível” (tom irônico). Os nossos padrões de excelência são estabelecidos por títulos europeus e títulos da liga (inglesa). É o que é. Acho que o Mundial vem mudando recentemente, e você pode perceber isso pela preparação do Liverpool agora. Eles mandaram um time sub-23 para enfrentar o Aston Villa na Copa da Liga por causa da importância do Mundial para nosso clube. E eu falei com alguns dos principais diretores do Liverpool e sei que querem ganhar esse troféu. Querem ter aquela estrela, aquele emblema na camisa que te dá o direito de dizer que você é campeão mundial. Então é bem diferente agora - disse Phil Thompson, capitão do Liverpool no Mundial de 1981, em entrevista ao “Esporte Espetacular”.

- E eu diria que vai ser bem maior e com uma preparação bem melhor do Jürgen Klopp, dos auxiliares dele, pois há um exército de pessoas por trás atualmente. Tem um monte de gente com computadores olhando todas as jogadas do Flamengo. Eles vão saber tudo de todos os jogadores e vão estar prontos e preparados – completou.
O Liverpool chega embalado por uma sequência de resultados bastante positiva na temporada. Contabilizando todas as competições, são 21 vitórias, cinco empates e só uma derrota, ainda em setembro, para o Napoli na Champions.
Na Premier League, inclusive, a invencibilidade está perto de completar um ano (3 de janeiro) desde os 2 a 1 para o Manchester City.


Nenhum comentário:

Postar um comentário