Total de visualizações de página

sábado, 11 de maio de 2019

ACERN ESPORTES
acesse nosso site.


 www.suaradioonline.com/search-radio/radio%20acern




SANTA CRUZ ENFRENTA O BRAGANTINO-PA PELO BRASILEIRÃO SÉRIE D
Sexta, 10 De Maio De 2019

Foto: Diego Simonetti / Santa Cruz de Natal


A delegação do Santa Cruz embarcou na tarde desta sexta-feira (10) rumo a Belém (PA) para mais uma importante partida pela Série D do Brasileirão. 

O treinador Fernando Tonet relacionou 18 atletas e inclui três novidades na relação: o zagueiro Renan Barreto, o meia Doda e o atacante Cleiton, ambos estão regularizados e ficam à disposição do comandante.

O Tricolor de Natal encara neste domingo (12) a equipe do Bragantino-PA, às 15h, no Estádio Olímpico São Benedito (Diogão), em Bragança (PA), válido pela segunda rodada do Grupo A4 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Confira a relação:
Goleiros: Camilo e Fábio;
Zagueiros: Weverton, Gerson Galdino e Renan Barreto; 
Laterais: Ângelo, Nego Potiguar e Ronan;
Volantes: Ray, Victor Feitosa e Léo Henrique
Meias: Doda e Douglas Cruz
Atacantes: Jorge Eduardo, Paulinho, Dudu, Antônio Júnior e Cleiton;
Foto: Diego Simonetti / Santa Cruz de Natal





GLOBO-rn E SAMPAIO-MA
 ÀS 15H, NO ESTÁDIO BARRETÃO
Sexta, 10 De Maio De 2019 

Foto: Rhuan Carlos / Globo FC

A CBF confirmou a mudança de horário do jogo entre Globo x Sampaio Corrêa/MA, que acontecerá no próximo domingo (12), no Estádio Barretão, pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

O duelo entre a Águia de Ceará-Mirim e a Bolívia Querida, que iria acontecer às 17h, teve seu início alterado para às 15h, mantendo-se dia e local.

Segundo a assessoria do clube Potiguar, o motivo da mudança é de força maior, em virtude de problemas técnicos na iluminação artificial do Estádio Barretão.
Foto: Rhuan Carlos / Globo FC







AMÉRICA DEFINIDO PARA JOGAR PELA SEGUNDA RODADA DA SÉRIE D
Sexta, 10 De Maio De 2019 

Foto: Canindé Pereira/América FC

Partida definirá quem será o líder isolado do grupo A6 do Brasileirão Série D

O técnico Moacir Júnior convocou 19 atletas para o jogo deste sábado (11), às 17, na Arena das Dunas, contra o América-PE, válido pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro. As novidades ficaram por conta das presenças do zagueiro Alison e do goleiro Ewerton, este último recuperado das dores no joelho. 

Por outro lado, o lateral Vinícius, com dores na coxa, ficará em tratamento intensivo no Departamento Médico.

Confira:
GOLEIROS: Copetti, Lucas e Ewerton;
ZAGUEIROS: Adriano Alves, Alisson Brand e Alison;
LATERAIS: Joazi e Kaike;
VOLANTES: Leandro Melo, Luisinho, Adenilson e Moreilândia;
MEIAS: Roger Gaúcho, Hiltinho e Mikael;
ATACANTES: Adriano Pardal, Max, Jean Patric e Murici.
Foto: Canindé Pereira/América FC






ABC VIAJA ATÉ SERGIPE PARA ENCARAR O CONFIANÇA-SE PELA SÉRIE C
Sexta, 10 De Maio De 2019 

Foto: Andrei Torres / ABC


Classificado para a Copa do Nordeste 2020, agora o ABC esquece a competição regional e passa a focar somente no Campeonato Brasileiro da Série C. O Alvinegro volta a campo no próximo domingo (12), contra o Confiança/SE, em Aracaju (SE), pela 3ª rodada, e a viagem do grupo para o importante jogo está marcada para esta sexta-feira (10).

O time potiguar fez o último treino em Natal (RN) no turno da manhã, a partir das 8h30, no Estádio Frasqueirão, e depois da atividade o treinador Ranielle Ribeiro definiu a relação com os convocados. Os jogadores relacionados foram apresentados às 14h30, no CT.

O grupo fez um lanche na Concentração Jorge Tavares de Morais e depois da refeição, às 15h, seguiu para o aeroporto. O embarque está marcado para as 16h25 e a saída do vôo está prevista para as 17h05.

A delegação seguirá primeiro para Brasília (DF), jantará no aeroporto, na capital federal, e depois partirá para Aracaju (SE). A chegada do grupo à cidade piauiense está marcada para o final da noite, por volta das 23h50.
Foto: Andrei Torres / ABC
Fonte: FNF






ABC VENCE E GARANTE VAGA NA COPA DO NORDESTE DE 2020

ABC 2X0 ALTOS

Pela pré-Copa do Nordeste de 2020, o ABC derrotou o Altos do Piauí pelo placar de 2 a 0 e carimbou vaga na próxima edição da disputa regional. A partida de volta entre as equipes, que foi disputada nesta quarta-feira no Estádio Frasqueirão, contou com gols de Henrique e Anderson Rosa.
O primeiro confronto entre os times havia terminado em 1 a 0 para o Altos. O time treinado por Estevam Soares, que fez seu terceiro jogo no comando da equipe, atuava com o empate em seu favor – novo placar mínimo levaria a decisão para as penalidades máximas.
O ABC inaugurou o marcador logo aos seis minutos de embate. Depois de batida de falta de Anderson Rosa, Henrique subiu no segundo andar e cabeceou para o fundo das redes, abrindo o placar: 1 a 0.
Melhor na partida, os mandantes fizeram o segundo na reta final da etapa inicial. Novamente perigoso na cobrança de falta, Anderson Rosa, praticamente sem ângulo, bateu com veneno e fez um golaço, dando a classificação ao ABC.
No segundo tempo, nervoso em campo em busca do gol salvador, o Altos teve Manoel expulso aos 47 minutos do período, o que dificultou a missão da equipe. Ao apito final do juiz, os donos da casa carimbaram vaga na Copa do Nordeste de 2020.
Fonte: Yahoo Esportes



ALTOS E ABC DECIDEM VAGA PARA 
A COPA DO NORDESTE DE 2020

Andrei Torres/ABC

ABC e Altos voltarão a campo na noite desta quarta-feira (8), agora em Natal, para definição de vaga para a Copa do Nordeste da temporada de 2020. 


Foto: Luís Júnior/A.A.Altos

No primeiro jogo disputado no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, a equipe piauiense venceu por 1 x 0 o que lhe dá a vantagem de atuar pelo empate e por vitória por qualquer placar. 

A equipe potiguar precisa vencer por dois gols de diferença. Em caso de vitória por um gol, como 1 x 0, 2 x 1, 3 x 2, a decisão irá para os pênaltis.

Altos está animado por dois bons resultados sob o comando do técnico Estevam Soares: vitórias sobre o próprio ABC por 1 x 0 e sobre o Maranhão Atlético Clube, em São Luís, por 2 x 1.

Na vitória em Teresina Altos atuou com  Douglas Lima; Edivan, Caick, Ramon e Wesley (Tiaguinho); Dos Santos,Klenisson(Radisley), Humberto e Ancelmo (Sidney); Reinaldo Alagoano e Manoel.

O time do ABC, do técnico Ranielle Ribeiro, jogou com Edson;Maicon, Murício, Henrique e Evandro; Ánderson Rosa,Valdemir, Mossoró (Neto) e Guedes; Hélio Paraíba (Éder) e Ánderson(Wánderson).

Para o jogo desta quarta-feira(8) em Natal o técnico Ranielle Ribeiro ainda não poderá contar com os zagueiros Adalberto e Vinícius, ambos no departamento médico.

Local para ABC x Altos - Estádio Frasqueirão.
Hora para início - 19h30.
Árbitro - Diego Pombo Lopez (BA).
Assistente 1 - Jucimar dos Santos Dias (BA).
Assistente 2 - Carlos Eduardo Bregalda Guessen (BA).
4º árbitro - Zandick Gondim Alves Júnior (RN)

Fonte:






SÉRIE C 2º RODADA

TREZE PB 0X0 ABC
DOMINGO 05.05.2019
AMIGÃO CAMPINA GRANDE PB
16:00h






AMÉRICA RN
ESTREIOU HOJE
COM VITÓRIA
04.05.2019

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE D
1° RODADA






 SERRANO PB  0 X 6  AMÉRICA RN



   




ESTÁDIO GOV, ERNANI SÁTYRO
CAMPINA GRANDE PB
16:00h





TREZE DA VILA 
CAMPEÃO

No último final de semana o treze da vila se consfrou campeão vencendo o jogo de virada 2x1.
(Junior via Whats App)

(Junior via Whats App)

(Junior via Whats App)

(Junior via Whats App)

(Junior via Whats App)

(Junior via Whats App)

(Junior via Whats App)

(Junior via Whats App)

(Junior via Whats App)

(Junior via Whats App)

(Junior via Whats App)

(Junior via Whats App)




APÓS 19° TÍTULO ESTADUAL 
MAETERLINCK RÊGO LANÇA 
BIOGRAFIA NO AMÉRICA DIA 8 DE MAIO

SEGUNDA, 29 DE ABRIL DE 2019 

(Img.WEB)
Com 48 anos de clube e após conquistar seu 19o campeonato estadual, o médico do América(RN), Maeterlinck Rêgo lança sua biografia Doutor no Futebol e na Vida, no dia 8 de maio às 18 horas na sede social(Salão 2) da Avenida Rodrigues Alves, 950, Tirol, Natal. 
Menino nascido em Macau, Maeterlinck conta toda a sua vida em depoimento ao jornalista Rubens Lemos Filho, desde as peladas da infância às conquistas pelo América, com destaque para a Copa do Nordeste em 1998 e os acessos à Série A em 1996 e 2006. 
O livro não se resume ao futebol, que aparece com novas histórias do emérito contador de “causos “ da bola. Mostra sua luta para conseguir estudar e concluir o curso de Medicina, além de revelar bastidores e intrigas do meio esportivo. 
Coordenador Médico da Copa do Mundo em Natal em 2014 e médico da Seleção Brasileira SUB -20 seis anos antes, Maeterlinck é um pioneiro da Medicina Esportiva e reconhecido em todo o país. 
A contracapa é assinada pelo médico José Luiz Runco, pentacampeão mundial pela seleção brasileira em 2012 e médico do escrete Pentacampeão em 2002 e ainda nos Mundiais de 2006/10/14. O prefácio é do advogado Carlos Roberto de Miranda Gomes e a orelha do livro tem o timbre do jornalista Cassiano Arruda Câmara. Edição 8 Editora.
Fonte:FNF




SIGA O BRASILEIRÃO SÉRIE D NO LINK ABAIXO
https://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-d/


SIGA O BRASILEIRÃO SÉRIE C NO LINK ABAIXO
https://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-c/


SIGA A COPA DO NORDESTE NO LINK ABAIXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário