Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de abril de 2019


 ACERN ESPORTES
acesse nosso site.


 www.suaradioonline.com/search-radio/radio%20acern




SIGA O CAMPEONATO POTIGUAR NO LINK ABAIXO


SIGA A COPA DO NORDESTE NO LINK ABAIXO


SIGA A COPA AMÉRICA NO LINK ABAIXO



(Img.WEB)

ABC ENFRENTA SANTA CRUZ PELA TERCEIRA FASE DA COPA DO BRASIL NESTA QUARTA (3)
Terça, 2 De Abril 
Alvinegro e Tricolor fazem jogo da ida no Estádio Frasqueirão, às 21h30. Duelo da volta acontece no dia 10, também às 21h30, no Estádio do Arruda, em Recife

Nesta quarta-feira (3), o ABC entra em campo pela terceira fase da Copa do Brasil contra o Santa Cruz. O jogo está marcado para as 21h30, no Estádio Frasqueirão, em Natal. Para o confronto entre as equipes no torneio nacional, os dois serão apenas com torcida local, após solicitação junto às Polícias Militares do RN e PE.

A proibição da presença da torcida visitante em duelos entre ABC e Santa Cruz ocorre desde o Campeonato Brasileiro Série C de 2018. A decisão se dá como medida de segurança e foi um pedido do ABC, que, à época, foi encaminhado à Justiça pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte. A iniciativa tem como fundamento o histórico de confusão entre as torcidas organizadas dos dois clubes.



(Img.WEB)


FNF AJUSTA TABELA E DEFINE ÚLTIMA RODADA DA COPA RN PARA 7 DE ABRIL

América e Potiguar, finalistas do segundo turno, brigam por vantagem na final da Copa RN


A Federação Norte-rio-grandense de Futebol divulgou na quinta-feira (28) um ajuste nos jogos da última rodada da Copa Rio Grande do Norte, válidos pelo returno do Campeonato Potiguar, e que estavam marcados para o próximo domingo (3). Todos os confrontos foram remarcados para o domingo (7), às 16h.Já garantidos na decisão do returno, América e Potiguar brigam pela vantagem do empate na final, para a equipe que terminar o segundo turno na liderança.



Os jogos serão:

Santa Cruz x Potiguar (Estádio Frasqueirão)

Força e Luz x ABC (Arena das Dunas)

Assu x América (Estádio Edgarzão)

Globo FC x Palmeira (Estádio Barrettão)
Fonte: FNF 













Nenhum comentário:

Postar um comentário