Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de abril de 2019


 ACERN ESPORTES
acesse nosso site.


 www.suaradioonline.com/search-radio/radio%20acern




SIGA O CAMPEONATO POTIGUAR NO LINK ABAIXO


SIGA A COPA DO NORDESTE NO LINK ABAIXO


SIGA A COPA AMÉRICA NO LINK ABAIXO
ABC SOLICITA À FNF CONTROLE DE DOPING PARA DECISÃO DO ESTADUAL CONTRA AMÉRICA RN

PRIMEIRO JOGO

ABC 0X0 AMÉRICA RN


Foto: Iuri Seabra / FNF


O primeiro jogo da decisão do Campeonato Potiguar 2019, acontece nesta quarta-feira (17), no Frasqueirão, a partir das 21h30. ABC e América disputam os primeiros 90 minutos da grande final do Estadual.

Para essa partida, o ABC Futebol Clube solicitou à Federação Norte-rio-grandense de Futebol o exame de controle de doping após o jogo. O mesmo pedido realizado pelo América, no jogo contra o Potiguar, pela final da Copa Rio Grande do Norte, válida pelo segundo turno do Estadual.


LUIZ FLÁVIO DE OLIVEIRA APITA PRIMEIRO JOGO DA DECISÃO DO CAMPEONATO POTIGUAR 2019



Foto: Guilherme Artigas/ Fotoarena

Árbitro FIFA é escolhido pela CEAF-RN para comandar o Clássico Rei da próxima quarta-feira (17) entre ABC e América, pela final do Estadual 2019

Em audiência pública realizada pela Comissão de Arbitragem de Futebol Profissional do RN, o árbitro Luiz Flávio de Oliveira (FIFA-SP) foi o escolhido para comandar o primeiro jogo da decisão do Campeonato Potiguar 2019 entre ABC e América. A escolha aconteceu na tarde desta segunda-feira (15), na sede da FNF. O árbitro apitou neste domingo o clássico entre São Paulo e Corinthians, pela final do Campeonato Paulista.
SAIBA MAIS
Decisão do Campeonato Potiguar 2019 terá transmissão da Inter TV RN

Ingressos do 1º jogo da decisão do Estadual 2019 estão à venda; saiba onde comprar 

Foram escolhidos ainda Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA-SP) e Emerson Augusto de Carvalho (FIFA-SP) como árbitros assistentes. O quarto árbitro será o potiguar Tarcísio Flores da Silva (CBF-RN).

A primeira partida da final do Estadual acontece nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Frasqueirão, em Natal, com transmissão da Inter TV RN para todo o Rio Grande do Norte.
Fonte: FNF

Nenhum comentário:

Postar um comentário