Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de abril de 2018

ACERN ESPORTES

16 DE DE ABRIL DE 2018
acesse nosso site.
http://www.acern.net 

FUTEBOL

SÉRIE C 2018
ACOMPANHE AQUI
https://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-c/

GLOBO 1X0 ABC
Domingo 15.04.2018 - Barretão - C.Mirim RN - 17:00h




COMEÇOU O BRASILEIRÃO

Corinthians vence o Flu no fim


Após marcar gols decisivos no mata-mata do Paulista, Rodriguinho voltou a mostrar que tem muita importância na equipe na tarde deste domingo, na Arena Corinthians. O armador abriu o placar no fim do primeiro tempo contra o Fluminense e, quando o Timão parecia aceitar o empate, descolou um belo voleio para determinar o 2 a 1 corintiano aos 41 minutos do segundo tempo. (Via Gazeta Esportiva)


Vasco arranca virada nos últimos minutos contra o Atlético-MG,
e estreia no Campeonato Brasileiro com vitória



© Gazeta Press Wagner, do Vasco, e Otero, do Atlético-MG,
disputam bola durante partida válida pela 1ª rodada do Brasileiro 2018

No segundo dia de estreia no Campeonato Brasileiro, Vasco e Atlético-MG se enfrentaram no São Januário.

A equipe carioca arrancou a vitória nos últimos minutos de jogo, e a partida terminou com empate por 2 a 1, com gols de Otero para a equipe alvinegra, Wagner e Pikachu para o clube cruzmaltino.

O time de Thiago Larghi segurou o placar o jogo inteiro, e deixou escapar os três pontos faltando quatro minutos para o jogo acabar. Em jogo equilibrado, com chances para os dois clubes, foi o Atlético que saiu na frente.

Otero, aos 13 minutos da primeira etapa, marcou um golaço ‘sem querer’ para o time mineiro. O camisa 11 tentou cruzar e escorreu, mas a bola tomou a direção do gol e encobriu Martín Silva.

A equipe de Zé Ricardo pressionou e fez o goleiro Victor trabalhar. Foram 15 finalizações e cinco com direção ao gol.

O Atlético também desperdiçou algumas chances. Gustavo Blanco limpou a marcação na entrada da área mas bateu fraco, em defesa fácil de Martín Silva.


Após tanta insistência, o Vasco conquistou o empate, aos 41 minutos. Wagner bateu com a perna esquerda, dentro da área, fazendo 1 a 1.


A partida foi paralisada por conta de um choque entre Fábio Santos e Thiago Galhardo. Com o tempo parado, o juiz acrescentou oito minutos para o fim do jogo, e foi suficiente para o clube carioca virar.

Bremer cometeu pênalti em cima de Rildo, e Yago Pikachu cobrou fazendo 2 a 1 para o Vasco e garantindo a vitória da equipe.

Na próxima rodada, os comandados de Zé Ricardo visitam a Champecoense na Arena Condá, no próximo domingo às 16h. O Atlético, que chegou a sua terceira derrota consecutiva, encara o Vitória na Arena Independência, também às 16h.



Na volta à Série A, Inter vence Bahia com dois de Nico Lopez.



© Fornecido por Gazeta Esportiva

O Internacional voltou a entrar em campo pela Série A do Campeonato Brasileiro durante a tarde deste domingo. No Estádio Beira-Rio, com gols marcados pelo inspirado atacante uruguaio Nico Lopez, o time colorado dominou a partida e ganhou do Bahia por 2 a 0.

Colocado no lugar do lesionado Rossi ainda no primeiro tempo, Lopez decidiu a estreia do Inter no torneio nacional com um gol em cada etapa. Com o resultado diante do Bahia, o time de Porto Alegre anota seus primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro.


Pela segunda rodada do certame, às 16 horas (de Brasília) de sábado, o Bahia volta a campo para tentar a reabilitação contra o Santos, no Estádio da Fonte Nova. Já o Internacional viaja para duelar com o Palmeiras às 16 horas de domingo, no Pacaembu.


Escalado como titular pelo técnico Odair Hellmann, Rossi sentiu um problema na virilha após finalizar logo aos oito minutos do primeiro tempo e acabou substituído por Nico Lopez. Com a entrada do uruguaio, o setor ofensivo do Internacional passou a fluir melhor.


O time colorado conseguiu inaugurar o marcador diante do Bahia aos 37 minutos do primeiro tempo, justamente com Nico Lopez. O meia D’Alessandro avançou pela esquerda e tocou para o volante Patrick, que cruzou para cabeçada certeira do uruguaio na primeira trave.


O Internacional aumentou sua vantagem no marcador aos 15 minutos do segundo tempo, novamente com o substituto de Rossi. Em tabela com o companheiro Edenilson, Nico Lopez recebeu dentro da área do Bahia e chutou na saída do goleiro Douglas para marcar.


Na tentativa de melhorar o rendimento de sua equipe, o técnico Guto Ferreira trocou Vinícius, Zé Rafael e Marco Antônio por Régis, Allione e Júnior Brumado no segundo tempo. No entanto, o Bahia não conseguiu ameaçar o gol defendido por Marcelo Lomba.

Fonte: MSN Esportes







COPA DA RÚSSIA 2018

COPA DO NORDESTE 2018
COMEÇA COM MAIS DE R$ 22 MILHÕES EM PRÊMIOS


Sampaio Corrêa enfrenta o Vitória nas quartas de final da Copa do Nordeste Tricolor fará primeiro jogo no Castelão e volta será em Salvador-BA


Participação do Sampaio nas quartas de final é inédita (Foto: Douglas Lunardi / CBF)
Por GloboEsporte.com, São Luís, MA
O Sampaio Corrêa já conhece seu adversário nas quartas de final da Copa do Nordeste 2018. Em sorteio realizado na tarde desta segunda-feira, na sede da CBF, o Tricolor teve como emparelhamento um duelo diante do Vitória. Quem avançar no confronto enfrentará o vencedor de Santa Cruz e ABC.
Por conta da melhor campanha do time baiano, a partida de ida será realizada em São Luís e a volta acontece em Salvador-BA. A CBF ainda não divulgou a tabela detalhada dos duelos, mas tem os dias 2 e 23 de maio reservados para os confrontos.
O gol marcado fora de casa é critério de desempate na Copa do Nordeste 2018. Em caso de empate no placar agregado a decisão será realizada em cobranças de pênalti.
O Vitória foi o primeiro colocado do Grupo B com 13 pontos. Com nove, o Sampaio Corrêa foi o segundo colocado do Grupo D, que terminou com o Ceará com 13 como primeiro colocado.
Confrontos das quartas de final da Copa do Nordeste 2018
Santa Cruz x ABC
Vitória x Sampaio Corrêa
Ceará x CRB
Bahia x Botafogo-PB
Fonte:Ge

PRIMEIRA RODADA GRUPO B

GLOBO RN 1X0 VITÓRIA BA
 16.01.2018. TERÇA FEIRA ÀS 21:45h BARRETÃO C. MIRIM RN

FERROVIÁRIO CE 1X3 ABC RN 
18.01.2018. QUINTA FEIRA ÀS 19:00h PTE. VARGAS FORTALEZA CE 


SEGUNDA RODADA GRUPO B

OS DOIS CLUBES DO RN SE ENCONTRARAM ONTEM
 31.01.2018. QUARTA FEIRA

ABC RN 2X0 GLOBO RN
31.01.2018. QUARTA FEIRA ÀS 19:00h FRASQUEIRÃO NATAL RN

TERCEIRA RODADA GRUPO B

ABC RN 3X1 VITÓRIA BA
10.02.2018. SÁBADO ÀS 17:00h FRASQUEIRÃO NATAL RN

FERROVIÁRIO CE 0X0 GLOBO RN
21.02.2018. QUARTA FEIRA ÀS 19:00h PTE. VARGAS FORTALEXA CE


QUARTA RODADA GRUPO B

GLOBO RN 1X0 FERROVIÁRIO CE
10.03.2018. SÁBADO ÀS 18:15h BARRETÃO C.MIRIM RN

VITÓRIA BA 3X3 ABC RN
11.03.2018. DOMINGO ÀS 19:00h FONTE NOVA BA

QUINTA RODADA GRUPO B

GLOBO RN 2X1 ABC RN
20.03.2018. TERÇA FEIRA ÀS 21:45h BARRETÃO C.MIRIM RN


SEXTA RODADA GRUPO B

ABC RN 3X1 FERROVIÁRIO CE
27.03.2018. TERÇA FEIRA ÀS 21:45h FRASQUEIRÃO NATAL RN
VITÓRIA BA 4X1 GLOBO RN
27.03.2018. TERÇA FEIRA ÀS 21:45h BARRADÃO BA


A CLASSIFICAÇÃO DOS NOSSOS REPRESENTANTES.
ABC RN 13P - 15GP - 8GN CLASSIFICADO SEGUNDA FASE


GLOBO RN 7P - 5GP - 8GN GLOBO ELIMINADO

VEJA A TABELA COMPLETA NO LINK ABAIXO



VEJA A TABELA COMPLETA 
ESTAMOS EM RÍTIMO 
DE COPA DO MUNDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário