Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de outubro de 2019

VENDER NÃO É APENAS
OFERECER PRODUTOS
É A ARTE DE CONQUISTAR
A CONFIANÇA E O 
RESPEITO DOS CLIENTES

(Img.WEB)
Dia do Vendedor é comemorado anualmente em 1º de outubro no Brasil.

A data homenageia os profissionais que trabalham realizando a venda de produtos e/ou conceitos e ideias para o consumidor. Os vendedores são fundamentais para o bom funcionamento do comércio.
A profissão de vendedor é considerada uma das mais antigas do mundo. No Brasil, também existiram os vendedores que iam pelo interior, de cidade em cidade, os "caixeiros-viajantes". Porém, ao longo dos anos, esta prática diminuiu e se desenvolveu ao mesmo ritmo que a industrialização.
No Brasil, os vendedores ainda comemoram a profissão em outros dias dedicados especificadamente às várias áreas em que podem atuar, como: o Dia do Vendedor de Livros (em 14 de março), assim como o Dia do Livro e do Dia do Bibliotecário; o Dia do Vendedor Ambulante (em 14 de novembro); e o Dia do Vendedor Lojista (em 30 de agosto).
Fonte:Brasil






DIA DO IDOSO 01 DE OUTUBRO DE 2019

(Img. CALENDARR Brasil)
Dia Internacional do Idoso é comemorado anualmente a 1 de outubro. Este dia foi instituído em 1991 pela ONU - Organização das Nações Unidas, e tem como objetivo sensibilizar a sociedade para as questões do envelhecimento e da necessidade de proteger e cuidar a população mais idosa.




 O MELHOR GOLEIRO 
DO ANO ELEITO PELA FIFA

Alisson foi um dos indicados ao prêmio de melhor goleiro da Fifa
(Img. WEB)




Nenhum comentário:

Postar um comentário