Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

ACERN SAÚDE

Qual é o Melhor Smoothie Verde ou Taça de Vinho
   RÁDIO WRC ECLÉTICA           RÁDIO WRC CLÁSSICA    RADIO WRC GOSPEL


Com qual frequência você se depara com um menu para decidir o que comer? O que você escolhe? Pode ser que esteja pensando em pedir uma costela de dar água na boca e uma cerveja bem gelada, certo?
Mas, uma voz bem baixinha atrás da sua cabeça lhe diz: “vamos ser honestos”… Ou é a voz da sua esposa nos seus ombros que lhe diz para que peça a opção saudável.
Tem algo mais frustrante que isso? Ser incomodado pelo alimento que deseja consumir? E sem ver nenhum resultado?
Mas, veja…
Pode ser uma surpresa para você que a alimentação que considerava a opção saudável, na verdade, é a pior escolha? A ideia dominante do que é ruim de comer pode não estar correta. Muitas vezes, o alimento que você deseja é a melhor opção.
Escolha o vinho!
O smoothie verde é cheio de nutrientes, como vitaminas e minerais e pode muito bem ser uma escolha saudável no seu dia. Mas qual você prefere?
A verdade é que há muitos benefícios em beber com moderação. E quando você coloca um vinho de qualidade próximo de um smoothie, este passa a parecer alimento de bebê.
Alguns estudos mostram que beber 1 taça de vinho equivale a 1 hora de atividade física. O segredo é o Resveratrol, que melhora a performance atlética, função cardíaca e força muscular, segundo estudo publicado pela Universidade de Alberta.
Harvard também confirma que vinho tinto contém maior quantidade e diversidade de substâncias, além do álcool, que podem prevenir de coágulos sanguíneos, relaxar as paredes dos vasos e previnir oxidação do LDL colesterol.
Portanto, no jantar, aconselho certamente uma bebida alcoólica, pois estudos de Harvard mostram, numa avaliação de 38.000 homens por 12 anos, que a bebida de forma moderada torna quem bebe 35% menos propenso a ataque cardíaco do que abstêmios. E o beneficio vale também para cerveja ou aguardente, além do vinho.
Beba com moderação e aproveite os benefícios!
Fonte:

AMÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário