Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

ELEIÇÃO DA ACERN 2016
Acesse o site da ACERN
www.acern.net

CANDIDATO ÚNICO
WALFRAN VALENTIM


Para a eleição desse ano de 2016, não teve nenhuma pretenção de candidatura e o único candidato a concorrer as urnas foi o atual presidente Walfran Valentim, que vai concorrer neste sábado dia 17/12.
Walfran Valentim foi o presidente da acern que no mandato anterior acompanhou jogos da copa do mundo de 2014 aqui no estádio Arena das Dunas - Natal-RN.

Os Sócios para participarem da Assembleia Geral Ordinária no dia 17 (sábado) de dezembro de 2016, para eleição (2017/2020) da nova Diretoria e Conselho Fiscal da ACERN, na sede da Federação Norte-riograndense de Futebol-FNF, rua Marcílio Furtado, 2017 - Lagoa Nova, com a seguinte ordem:
1. 08 horas – Início da votação
2. 12 horas – Identificação dos últimos sócios presentes, encerrando o prazo para apresentação dos votantes, prosseguindo a eleição até o recolhimento do último voto.
3. 12 horas e 30 minutos – Apuração dos votos
4. 13 horas – Posse dos eleitos e encerramento da Assembleia Geral
As chapas concorrentes deverão ser encaminhadas a Comissão Eleitoral 10 (dez) dias antes do pleito, em conformidade com o Estatuto da ACERN..
Em conformidade com que determina o Estatuto da Entidade em especial o Artigo 72º seu parágrafo, só poderão votar e ser votado os sócios, EFETIVOS, em pleno gozo de seus direitos.
E, para que chegue ao conhecimento de todos, o presente Edital será afixado da sede da ACERN, divulgado na imprensa falada, digital e nos demais meios/locais de publicação.
Assembleia Geral da ACERN de 17 de dezembro de 2016.
Natal/RN, 18 novembro de 2016.

Walfran Valentim Bezerra
        Presidente

Liszt Coutinho Madruga
Secretário Geral


Atenciosamente,


 Walfran Valentim
 Presidente da ACERN

Nenhum comentário:

Postar um comentário