Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de novembro de 2016

NOSTALGIA
Secretaria de Esporte e Lazer é homenageada pela Acern
05/12/2014 às 18:12 em: Esporte

FOTO: Secretaria de Esporte e Lazer 
(Img.WEB)



Blog da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL), representada pelo secretário Eduardo Machado, recebeu do presidente da Associação dos Cronistas Esportivos do Rio Grande do Norte (Acern), Walfran Bezerra, o diploma de sócio benemérito da Acern.

“É uma honra receber essa homenagem, ainda mais vindo de uma instituição respeitada como é a Acern. É uma associação que reúne os principais cronistas esportivos do RN. A gente recebe sempre com muita alegria esse tipo de ação, uma vez que traduz o reconhecimento ao nosso trabalho”, ressaltou o secretário Eduardo Machado.

A homenagem foi entregue nesta semana e visa destacar os relevantes serviços prestados ao esporte do Rio Grande do Norte por parte da secretaria.  “Além do trabalho transparente e elogiado com o esporte de bairros, a secretaria destaca-se com o olhar jornalístico junto aos cronistas esportivos”, ressaltou Walfran Bezerra.

Além do diploma, a secretaria recebeu de presente uma foto de 1974 do estádio Machadão, demolido em 2011 para dar lugar a Arena das Dunas, palco de quatro jogos da Copa do Mundo no Brasil.

Outra sede para a Acern

Ainda no encontro, a secretaria firmou parceria com a Acern e disponibilizou um espaço no Ginásio Nélio Dias, zona Norte da capital. A entidade passa a atender no local a partir de janeiro de 2015. A Acern conta, também, com uma sede no Estádio Juvenal Lamartine.

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/foto-secretaria-de-esporte-e-lazer-e-homenageada-pela-acern/#ixzz4QlGKQjnLo BG: http://blogdobg.com.br/foto-secretaria-de-esporte-e-lazer-e-homenageada-pela-acern/#ixzz4QlGDEsyn









OUÇA AS RADIOS WRC WEB
A programação mais eclética do rádio
RÁDIOS WRC TOCANDO O QUE

VOCÊ QUER OUVIR

 RÁDIO WRC ECLÉTICA         RÁDIO WRC CLÁSSICA
RÁDIO ECLÉTICA                          RÁDIO CLÁSSICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário