Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

 PALAVRA DO PRESIDENTE

WALFRN VALENTIN 

O presidente que em Janeiro deixa a direção da acern-Associação dos Cronistas Esportivos do Rio Grande do Norte., Walfran Valentim, fala sobre seu período à frente da entidade.

"Ilustres cronistas, chegamos ao final de mais um mandato a era do Walfran Valentim. Durante nossos dois mandatos tivemos o prazer de regularizar principalmente os profissionais do rádio do nosso estado.

 tivemos um marco de cerca de 30 por cento dos nossos associados. Estes profissionais não tinham registros no DRT. Hoje não há mais a necessidade desse registro, mas antes sim e nós trabalhamos para resolver esse problema e o profissional poder trabalhar tranquilo na crônica do estado e do Brasil.

 Reativamos a premiação dos melhores profissionais do rádio durante o ano, os melhores. Conseguimos o lanche para os associados que estivessem trabalhando nas jornadas esportivas. Assim, saio tranquilo consciente do dever cumprido. Queremos agradecer aos associados e a toda imprensa. 

A crônica de fora do estado quando aqui vieram trabalhar elogiaram bastante nosso trabalho frente a instituição. isso foi muito importante para o nosso estado por ter um respaldo lá fora do nosso trabalho. Esperamos que o presidente eleito, Pedro Vitorino, dê sequência a esse trabalho. 

Lamentamos a perdas de vários amigos cronistas que nos deixaram por causa da pandemia do Corona Vírus, Covid19. A todos muito obrigado de coração. 

Tenham todos um Feliz Natal um Ano de 2022 com muito sucesso. Que o campeonato que vem seja repleto de muitos gols para a alegrias das torcidas do nosso estado. Um grande abraço e que Deus nos abençoe. 


  22 DE DEZEMBRO DE 2021

QUARTA FEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário